quarta-feira, 1 de julho de 2009

A NOVA CAMISA DO MENGÃO


Essa é a foto do lançamento da camisa do Flamengo para a temporada 2009/2010. Agora vem com a MARCA OLYMPIKUS, a antiga vem dar um espaço grande a mais uma nova marca esportiva que adere o futebol, isso ja veio a acontecer com a MARCA FILA que hoje veste o FIGUEIRENSE - SC e também o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS - RJ.

Marcio Braga celebrou “o maior contrato do tipo na América Latina.” Além disso, Marcio confirmou que o clube recebeu, à época, um adiantamento de R$ 10 milhões, metade do valor total. A quantia foi utilizada quitar os salários de abril, que estavam atrasados, além dos vencimentos de maio e junho.

A decisão de assinar com a Olympikus foi precedida do rompimento unilateral com a Nike, depois das notificações previstas no contrato. Segundo o clube, a Nike teria descumprido cláusulas contratuais. A empresa contestou a medida e obteve liminar garantindo o cumprimento do acordo com o Fla até 30 de junho deste ano. A empresa tinha, segundo o clube, preferência de renovação até o início de março, antes da licitação.
No período em que esteve rompido com a Nike, o Flamengo disputou quatro jogos com uma camisa que tinha três interrogações, em referência aos três arcos da Olympikus.

Gostei muito dos modelos dos uniformes, e agora deixem sua opinião sobre a nova camisa do MENGÃO.



3 comentários:

  1. A nossa camisa fica LINDA de qualquer maneira... OlYMPIKUS, seja bem vinda a família Rubro-Negra.

    ResponderExcluir
  2. Essa camisa é linda em qualquer marca de material esportivo.Mas quero ver o dia que a sua empresa ( como é mesmo o nome? ) Vai vestir o Mengão. Abraços

    ResponderExcluir